Newer
Older
/**
* @brief Construtor cria um animal do tipo Anfíbio, que toma Animal como classe pai a herdar seus atributos
* @param identity - ID, clas - classe do animal, name - nome do animal, scientific - nome científico do animal,
* sex - sexo do animal, size - tamanho do animal, diet - dieta do animal,
* baptism - nome de batismo do animal, vet - veterinário associado ao animal,
* caretaker - tratador associado ao animal, total_changes - número de mudas do animal,
* last_change - ultima muda do animal
*/
Anfibio::Anfibio(int identity, string clas, string name, string scientific, char sex, float size,
string diet, string baptism, Veterinario vet, Tratador caretaker,
int total_changes, string last_change):
Animal(identity, clas, name, scientific, sex, size, diet, baptism, vet, caretaker),
total_mudas(total_changes), ultima_muda(last_change){}
/**
* @brief Funcao que retorna o número total de mudas
* @return Número de mudas total
*/
int Anfibio::getTotal_mudas(){
return total_mudas;
}
/**
* @brief Funcao que modifica o número total de mudas
* @param total_changes Numero de mudas total
*/
void Anfibio::setTotal_mudas(int total_changes){
total_mudas = total_changes;
}
/**
* @brief Funcao que retorna a última muda do animal
* @return Última muda
*/
string Anfibio::getUltima_muda(){
return ultima_muda;
}
/**
* @brief Funcao que modifica a ultima muda
* @param last_change Ultima muda
*/
void Anfibio::setUltima_muda(string last_change){
ultima_muda = last_change;