#include "anfibio.h" /** * @brief Construtor cria um animal do tipo Anfíbio, que toma Animal como classe pai a herdar seus atributos * @param identity - ID, clas - classe do animal, name - nome do animal, scientific - nome científico do animal, * sex - sexo do animal, size - tamanho do animal, diet - dieta do animal, * baptism - nome de batismo do animal, vet - veterinário associado ao animal, * caretaker - tratador associado ao animal, total_changes - número de mudas do animal, * last_change - ultima muda do animal */ Anfibio::Anfibio(int identity, string clas, string name, string scientific, char sex, float size, string diet, string baptism, Veterinario vet, Tratador caretaker, int total_changes, string last_change): Animal(identity, clas, name, scientific, sex, size, diet, baptism, vet, caretaker), total_mudas(total_changes), ultima_muda(last_change){} /** * @brief Funcao que retorna o número total de mudas * @return Número de mudas total */ int Anfibio::getTotal_mudas(){ return total_mudas; } /** * @brief Funcao que modifica o número total de mudas * @param total_changes Numero de mudas total */ void Anfibio::setTotal_mudas(int total_changes){ total_mudas = total_changes; } /** * @brief Funcao que retorna a última muda do animal * @return Última muda */ string Anfibio::getUltima_muda(){ return ultima_muda; } /** * @brief Funcao que modifica a ultima muda * @param last_change Ultima muda */ void Anfibio::setUltima_muda(string last_change){ ultima_muda = last_change; }