Laboratorio 5
O objetivo deste exercício é colocar em prática conceitos de containers, iteradores e algoritmos da STL (StandardTemplateLibrary)nalinguagemdeprogramaçãoC++.
README

Visão Geral

Laboratório 5: O objetivo deste exercício é colocar em prática conceitos de containers, iteradores e algoritmos da STL (Standard Template Library) na linguagem de programação C++. Membros da equipe

Robert George

Como compilar

Use o makefile digitando o comando **'make'** pelo terminal, após ter navegado para a pasta do projeto.

Como gerar a documentação

Utilize o arquivo **'documentation.html'** para acessar diretamente a documentação.

Caso a pasta doc não estiver presente na raíz do projeto, use o comando **'doxygen Doxyfile'** pelo terminal, após ter navegado para a pasta do projeto.

Informações de acesso

Para executar o arquivo do programa 1 navegue ate a pasta Projeto1 e digite './bin/prog1/media'. Para executar o arquivo do programa 2 navegue ate a pasta Projeto1 e digite './bin/prog2/print'. Para executar o arquivo do programa 3 navegue ate a pasta Projeto1 e digite './bin/prog3/primo'. Endereço do GitLab :https://bleda@projetos.imd.ufrn.br/LP1_2017/Laboratorio_5.git

Informações adicionais O programa 1 faz uso de templates e interadores para construção de uma função que recebe como parâmetro um intervalo especificado por dois iteradores da categoria InputIterator e retorne um iterador para o elemento nesse intervalo cujo valor é o mais próximo da média do intervalo.

O programa 2 usa uma função template print_elements que receba como parâmetros um container qualquer seguido de um label e um separador a serem usados na impressão de todos os elementos do container.

O programa 3 faz uso de uma functor, junto com uma função que utilizando o algoritmo find_if, em um dado container de inteiros, encontra o primeiro número primo do conjunto. E em seguida imprime todos os valores primos no ontainer. arquivos.h => Contém as classes e funções operacionais.

arquivos.cpp => Contém os arquivos de entrada ou main functions.