#ifndef __ANFIBIO_H__ #define __ANFIBIO_H__ #include "animal.h" /* @brief Classe Anfibio, que modela um animal do tipo Anfíbio, que toma Animal como classe pai a herdar seus atributos * @param Atributos privados: * total_mudas - número de mudas do animal, * ultima_muda - ultima muda do animal * Métodos públicos: * getTotal_mudas - retorna o número total de mudas * setTotal_mudas - modifica o número total de mudas * getUltima_muda - retorna a última muda * setUltima_muda - modifica a última muda * Anfibio - Construtor cria um animal do tipo Anfíbio, que toma Animal como classe pai a herdar seus atributos * */ using namespace std; class Anfibio: public Animal{ private: int total_mudas; string ultima_muda; public: int getTotal_mudas(); void setTotal_mudas(int total_changes); string getUltima_muda(); void setUltima_muda(string last_change); Anfibio(int identity, string clas, string name, string scientific, char sex, float size, string diet, string baptism, Veterinario vet, Tratador caretaker, int total_changes, string last_change); }; #endif